que é pra aquietá. que é pra colocar mais.

que é pra aquietá. que é pra colocar mais.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[segredo para quatro paredes]

Preciso que você não se mova

Escute, a partir de hoje
Não vá se soltar de mim
Até quem erra pede
Se eu te encontrar, se quiser, fuja
Eu não tenho muito

Aperte, amasse
Meu corpo e minha alma
Dormem juntos com você
Escute, a partir de hoje
Não vá se soltar de mim

Te encontro e conto
De quantas correntes me soltei
De presente para você
Espero a sua sombra tomar forma
Sem limites
Eu me tenho pra você

Não tem espaço para espera
Daqui a pouco são perguntas
Te chamo para esse mundo, mas
Não demora
Eu te dou meu tesouro

Aperte, amasse
Meu corpo e minha alma
Dormem juntos com você
Escute, a partir de hoje
Não vá se soltar de mim

[Mariella Siqueira]

2 comentários: